FANDOM

Flat White é um café bebida da Austrália e Nova Zelândia. Ele é preparado por vazamento microespuma (leite vaporizado a partir do fundo de um jarro) ao longo de um único (30 ml) ou de disparo duplo (60 ml) de café expresso . É semelhante ao café com leite e café com leite e outras bebidas como café expresso com base pode ser interpretada de várias maneiras. 

White-Flat

A bebida é normalmente servido em uma pequena 150-160ml xícara de cerâmica. Microespuma é utilizada, o que resulta em uma textura suave e aveludada. Um branco liso pode incorporar latte art.

SEMELHANÇAS Editar

Um branco liso é semelhante a um cappuccino , mas usa microespuma em vez de espuma seca.

De acordo com um relatório, "flat branco" é simplesmente outro nome para um café com leite, e as duas bebidas são idênticas. "A única diferença entre as duas bebidas é o vaso em que eles são apresentados. Um branco liso é servido em uma xícara de cerâmica, geralmente do mesmo volume (200 mililitros), como um copo com leite. Entretanto, alguns cnhhvybio+kafés terá início um café com leite com espuma extra, enquanto outros podem derramar um branco liso um pouco mais curto. "

Um branco liso é semelhante ao Cafe con Leche espanhol, mas o Cafe con Leche usa leite escaldado. Numa branco plana do leite é cozinhado a 60 ° -70 ° C (140 ° F-158 ° F). Cozinhando o leite a uma temperatura inferior retém as gorduras e as proteínas do leite, que retêm um sabor doce, perdido quando o leite é cozinhado a temperaturas de escaldadura. Um café com leite também não tem a cabeça de microespuma.